segunda-feira, 17 de maio de 2010

Conheça Guilherme Peirão Leal, o vice de Marina Silva





(Foto: Germano Luders)

Guilherme Peirão Leal, de 60 anos, é um dos três co-presidentes do Conselho de Administração e acionista da Natura. Formado em Administração de Empresas pela USP, trabalhou em instituições financeiras e na Fepasa e em 1979 passou a ser sócio da empresa Natura - na ocasião, uma pequena loja de cosméticos situada na rua Oscar Freire, em São Paulo.

VEJA TAMBÉM

VEJA nas Eleições: Leal é confirmado como vice

REVISTAS ABRILMAIS INFORMAÇÕES

Em 2010, Guilherme Leal apareceu como a 463ª pessoa mais rica do mundo e a 13ª do Brasil na lista anual de bilionários da revista americana Forbes - uma fortuna estimada em 2,1 bilhões de dólares. À frente da Natura, uma das maiores empresas de venda direta de cosméticos do Brasil, Leal aplicou políticas de sustentabilidade em toda a linha de produtos utilizando ingredientes renováveis.
O candidato a vice na chapa de Marina Silva (PV) também é fundador e membro do conselho do Instituto Ethos - Empresas e Responsabilidade Social, além de integrante dos conselhos da WWF-Brasil e atual presidente do conselho do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio). Leal ajudou a estabelecer a ESCAS, uma escola para graduar líderes na criação e disseminação de modelos inovadores para a conservação da biodiversidade e sustentabilidade. Ajudou também a fundar o Instituto Arapyau, uma organização que tem como objetivo a educação e desenvolvimento sustentável.

Fonte: VEJA .com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com