quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ciclo de Palestras - Vencendo Desafios e Superando Metas

Senac-MT realiza Ciclo de Palestras “Vencendo Desafios e Superando Metas”.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Estado de Mato Grosso, Senac-MT, através do Centro de Educação Profissional do Varejo, CEP Varejo, com apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso, Fecomércio-MT realiza entre os meses de outubro a dezembro de 2010, o Ciclo de Palestras “Vencendo Desafios & Superando Metas”. O Ciclo contará com os mais renomados consultores do cenário empresarial. As palestras serão realizadas no auditório da Fecomércio-MT, sempre das 19 às 21 horas, com investimento de três litros de leite por palestra, com exceção da palestra com Max Gehringer, a qual o ingresso é um brinquedo, pois será realizada no mês de dezembro.
O Ciclo que teve início em outubro com o Prof. Menegatti e Waldez Ludwig, continua no dia 18 de novembro, com a participação de Mário Persona que vai abordar o tema “Lojas Virtuais – como conquistar clientes?”. Persona é palestrante, professor e consultor de estratégias de comunicação e marketing. O palestrante é um desses autores que surgem da necessidade de se traduzir novos conceitos. Perplexo, como todo mundo, pelo impacto causado pelas novas tecnologias, transformou-se em um cronista de uma sociedade conectada. É autor dos livros Dia de Mudança, Marketing de Gente, Marketing Tutti-Frutti, Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades, Receitas de Grandes Negócios, Crônicas de uma Internet de verão e do e-book, Sua Empresa na Internet. Desde 1998 suas crônicas de negócios ocupam as páginas de sites, jornais e revistas no Brasil e exterior, atingindo milhares de leitores. Sempre traduzindo conceitos e idéias de gestão de negócios, marketing e desenvolvimento pessoal para uma linguagem agradável a qualquer pessoa.
Ainda em novembro, no dia 30, Cesar Souza que é consultor, palestrante e presidente da Empreenda e é apontado com um dos 10 palestrantes mais requisitados do Brasil (revista Exame e jornal o Globo). Autor dos bestsellers “Você é o líder da sua vida?”, "Você é do tamanho dos seus sonhos,” Superdicas para conquistar clientes e para um atendimento 5 estrelas” e acaba de lançar “Cartas a um jovem líder – Descubra o líder que existe em você”, falará sobre “PDV – Transformando canais em parceiros”.
Max Gehringer também estará presente neste Ciclo de Palestras, dia 06 de dezembro com o tema, “Chefe ou líder, eis a questão”. Gehringer diz a verdade com bom humor e muito talento. Faz o retrato fiel das relações interpessoais no dia-a-dia das grandes corporações. Não diz apenas o que pensa, fala sobre o que conhece. Carreira bem sucedida como executivo de grandes empresas (entre outras, presidente de Pepsi-Cola e da Pullman/Santista Alimentos, Diretor Comercial e Industrial da Elma Chips, e Diretor de Sistemas da Frito Lay nos Estados Unidos).
Dia 14 de dezembro o antropólogo Luiz Marins abordará o tema “O mercado brasileiro e suas oportunidades”. Marins é formado em História, estudou Direito, Ciência Política, Negociação, Planejamento e Marketing em cursos em universidades no Brasil e no exterior. Através da Commit, Comunicação e Marketing, vem desenvolvendo produtos motivacionais para empresas e profissionais e é autor de mais de uma centena de fitas de vídeo, áudio e DVDs sobre Planejamento, Marketing, Vendas e Gestão Empresarial.
Com uma abordagem funcionalista, que possibilita a absorção de informações, mais alguns números de ilusionismo, que exercem a função de complementação e fixação do conteúdo, e muito carisma, Dalmir Santana encerra o Ciclo de Palestras dia 20 de dezembro, abordando o tema “Competências para o resultado em vendas”. O trabalho do palestrante conta com abordagem funcionalista e possibilita a absorção de informações da palestra através do seu carisma e entusiasmo. É uma proposta diferente, pois transpõe o conceito de palestra motivacional e avança na linha da abordagem comportamental.
Ele é mestrando em Administração de Empresas (Univali), Pós-Graduado em Gestão de Pessoas, Bacharel em Comunicação Social e Mágico Profissional (Sated/SC), e é um dos maiores palestrantes comportamentais da atualidade, sendo premiado nos últimos anos pelo SBT e pela Record News como destaque da categoria. É autor do DVD com o tema "Comprometimento como fator de Diferenciação", do livro "Menos pode ser mais" (4ª edição) e co-autor de mais seis obras, "Educação 2010" (Humana Editorial), "Os 30 Mais em Atendimento & Vendas" e "Os 30 Mais em Motivação" (ThreeC Comunicação) e de três livros da Coleção Ser +: Vendas, Líder e RH.
VAGAS LIMITADAS!
Informações e inscrições:
Senac Varejo – Av. Lava Pés, 730 – Duque de Caxias
(65) 3025-5253 - varejo@mt.senac.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com