domingo, 13 de março de 2011

Regina Casé recebe Marina Silva no "Esquenta!"



No “Esquenta!” deste domingo (13), Regina Casé recebe a visita da ex-candidata à presidência da república Marina Silva. Marina fala sobre preconceitos, desenvolvimento sustentável e conta sua história de conquistas e superações, que começou num seringal do Acre, onde nasceu. A ex-candidata interage com a plateia e se sente tão à vontade que pede a Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy que cantem seu samba favorito.

Pegando carona no assunto ambientalista, o Jeito Moleque explica como funciona seu projeto de plantio de árvores para anular a eliminação de carbono produzido em suas apresentações. O grupo também apresenta alguns de seus sucessos.

A atriz Thais Araújo, a cantora Fernanda Abreu, a ex-modelo Luiza Brunet e a cantora Elza Soares, convidadas do último programa, continuam a animar a atração de Regina Casé.

Já Katiuscia Canoro, Thalita Carauta e Rodrigo Sant’Anna divertem a plateia e os convidados nos papéis de Lady Kate, Clarete e Admilson, respectivamente, seus personagens no humorístico “Zorra Total”.

Para finalizar, a banda Psirico traz o axé da Bahia com seu sucesso “Mulher Brasileira (Toda Boa)”. Já Ellen Roche, a madrinha do dia, relembra seu sonho de criança de ser médica – que acabou sendo realizado no “SOS Emergência”, quando interpretou uma doutora.

Fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com