domingo, 27 de junho de 2010

“Um homem que sonha e acredita em Deus não tem medo de desafios,” afirma Mendes em coletiva à imprensa



Num clima de emoção e confiança o pré-candidato ao governo do Estado Mauro Mendes, anunciou no final da manhã de hoje (27) que continua firme na disputa eleitoral. Juntamente com os líderes do Movimento Mato Grosso Muito Mais, Mendes apresentou à imprensa mato-grossense os pré-candidatos à vice governador e ao senado, compondo assim a chapa majoritária do Mato Grosso Muito Mais. “Um homem que sonha e acredita em Deus não tem medo de desafios, por isso serei candidato ao governo de Mato Grosso”, afirma Mendes.
Ao lado de Mendes, como vice estará o presidente do PDT, Otaviano Pivetta. O ex-procurador da República, Pedro Taques (PDT) e o presidente do PPS Percival Muniz irão concorrer as duas vagas do senado. Os nomes dos pré-candidatos serão homologados na próxima quarta-feira (30), quando acontece as convenções dos quatro partidos, em Cuiabá.
Todos os líderes declararam total apoio ao projeto e garantiram que lutarão para construir um Estado melhor para os quase de três milhões de mato-grossenses. “Queremos fazer uma nova história em Mato Grosso e ser a oportunidade para aqueles que querem ajudar a construir a democracia”, discursou o pré-candidato ao Senado Percival Muniz.
O pré-candidato ao senado, Pedro Taques (PDT) afirmou convicto que esse é o Movimento da Coragem, da Justiça e da Transformação. “Lutaremos contra máquinas, inclusive contra máquinas superfaturadas, por isso precisamos de apoiadores, aponta Taques.
Emocionado, Mendes encerra a coletiva declarando que nos próximos 90 dias se dedicará inteiramente à campanha, percorrendo os municípios de Mato Grosso para conhecer as necessidades e a vontade de cada habitante deste Estado. O empresário reforçou que fará política olhando para o futuro. “Com muita determinação, quero levar uma mensagem de verdade porque vou lutar por aquilo que acredito”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com