quinta-feira, 29 de julho de 2010

'É possível ter serviço público de qualidade', diz Marina em comício.

Equipe Marina
Marina Silva visitou Bauru, em São Paulo, nesta quinta-feira (26). A candidata cumpriu uma agenda extensa. Pela manhã se encontrou com lideranças religiosas da cidade, à tarde visitou o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP – conhecido como Centrinho – e inaugurou uma Casa de Marina. À noite fez seu primeiro comício no Estado.
Centrinho
Ao lado de Eduardo Jorge, um dos colaboradores para a área de saúde pública nas Diretrizes para o Plano de Governo do PV, Marina Silva conheceu o hospital que é referência na reabilitação de anomalias craniofaciais. “Queremos dar evidências de boas políticas públicas”, disse.
Eduardo Jorge lembrou que nenhum candidato irá se opor à universalização da assistência médica, porém Marina tem um “compromisso afetivo e pessoal” com o setor por conta de sua vivência para além do compromisso teórico ou político.
“É preciso estudar biologia, é preciso estudar anatomia, mas é preciso sentir a solidariedade. Nenhum profissional da saúde é perfeito se ele tão tiver no seu coração o sentimento de solidariedade”, disse o médico sanitarista, que propôs um serviço social de prestado por recém-formados na área médica.
Casa de Marina
No início da tarde, Marina visitou o casal Camila e Rodrigo Sugayama para inaugurar mais um comitê domiciliar, desta vez um “Apartamento de Marina”.
Depois disso, concedeu entrevista coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com