sábado, 31 de julho de 2010

Eleição de Mauro Mendes é priodade do PV nacional


Imprensa Mauro Mendes
A eleição de Mauro Mendes para o governo de Mato Grosso é uma das prioridades do PV nacional. A garantia é da própria candidata a presidente da República, Marina Silva, segundo o secretário nacional da sigla, Aluízio Leite. Ele colocou esse posicionamento do partido durante o lançamento oficial das candidaturas proporcionais do PV de Mato Grosso para as eleições deste ano, em evento realizado no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (28.07).

O PV compõe o arco de alianças da Coligação Mato Grosso Melhor Pra Você (PSB, PV, PDT e PPS), que é encabeçada por Mauro Mendes. A sigla também foi responsável pela elaboração de várias propostas que envolvem o meio ambiente no plano de governo de Mauro.

"O eleitor tem que procurar quem tem compromisso com o Estado, quem tem ficha limpa. O PV não autoriza registro de candidatura de quem tem ficha suja. Se queremos que nosso Estado cresça com qualidade, temos que votar em quem dá exemplo, em quem não rouba o dinheiro do povo. Por isso temos que eleger Mauro, que tem compromisso o crescimento responsável e sustentável", disse o presidente regional do PV José Roberto Stopa.
Mauro Mendes assegurou aos presentes no evento que sua administração primará pelo desenvolvimento sustentável com inclusão social. "Nosso desafio no Estado é fazer com que o cidadão possa ter acesso a saúde, educação, que tenha segurança na sua cidade e, principalmente, tenho qualidade de vida. Nós vamos trabalhar com políticas públicas sustentáveis de inclusão social", defendeu.
PROPORCIONAIS - Um dos pontos altos da noite foi o discurso da candidata a deputada federal Eunice, mais conhecida como Nicinha. A candidata, representante de Várzea Grande, contou que se identifica com Mauro, porque tem origem humilde. Ela começou na política ainda na faculdade, já se candidatou a vereadora, e conta que sempre fez campanha pedindo votos de casa em casa, "por um ideal, para ajudar a população de sua cidade". Eunice conclamou a população a votar em quem pode representar mudança e pediu a todos que elejam quem trabalha, quem já deu algo para o Estado, como Mauro Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com