sábado, 31 de julho de 2010

Marina Silva minimiza resultado de pesquisa Ibope


Marsílea Gombata
Direto de Diadema

A candidata à presidência pelo PV, Marina Silva, minimizou o resultado da última pesquisa Ibope, em que aparece com 7% das intenções de voto, durante o lançamento da candidatura de sua amiga e vereadora Regina Gonçalves (PV), ao cargo de deputada estadual. "Se eu subir um ponto da pesquisa eu vou trabalhar duas vezes, se eu cair um ponto eu vou trabalhar três vezes (...). E quem vai ganhar essa eleição não vai ser o tempo de televisão, mas o povo brasileiro", disse.
O presidente nacional do PV, José Luiz Penna, por sua vez, criticou o resultado da pesquisa Ibope. "Não é possível que essa pesquisa divulgada ontem tenha o mínimo de embasamento", reclamou.
O presidente da Assembleia de Deus em Diadema, Elias Cross, fez um discurso em favor do PV, dizendo que a jornada do partido é inspiradora e que o partido é a melhor opção nestas eleições. Cross chegou a comparar o espírito de mudança a Jesus.
O candidato ao governo de São Paulo pelo PV, Fabio Feldmann, lembrou da importância da eleição do Legislativo e disse, que apesar de 1% na ultima pesquisa, o PV tem o menor índice de rejeição. Por sua vez, a líder da bancada do PV na Câmara dos Deputados, Regina Gonçalves, afirmou que sua candidatura se entrelaça com a de Marina. "Quero que cada um de vocês, se tornem o exército de Marina na região", disse Regina.
Marina focou o discurso nos setores da saúde, segurança pública e educação. Marina afirmou ter tido uma experiência emocionante na comunidade de Coque, no Recife, na manhã deste sábado. "Se eu tivesse um traço na pesquisa valeria a pena só por ter colocado holofotes no Dado (menino da comunidade do Coque)", disse.
Também estiveram presentes ao evento os candidatos a deputado federal, Luciano Zica e Roberto Santiago, Ricardo Young, candidato do PV ao Senado, e prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volp.
Fonte: TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com