quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Gabeira admite sintonia com propostas de Serra

Bruno Boghossian / RIO - O Estado de S.Paulo
Apoiado tanto por Marina Silva (PV) quanto por José Serra (PSDB), o candidato verde ao governo do Rio, Fernando Gabeira, adotou discurso que apresenta sintonia maior com o tucano do que com sua companheira de partido. Em entrevista ontem, Gabeira citou diversas vezes São Paulo, Estado que foi governado por Serra até abril, como modelo nas áreas de saúde e segurança.
Fernando Gabeira mencionou ainda ao menos seis itens que estão entre as propostas do tucano, como colocar dois professores em cada sala de aula e transformar trens de subúrbio em metrôs de superfície.
Apesar de reforçar que sua candidata é Marina, Gabeira reconheceu que a proximidade com o tucano pode representar uma "ambiguidade" para o eleitor.
"Minha candidata é a Marina, e tenho grande respeito e o apoio do Serra", disse em sabatina promovida pelo jornal Folha de S. Paulo. "A ambiguidade permanece. Toda vez que estou com o Serra, me perguntam pela Marina. Toda vez que estou com a Marina, me perguntam pelo Serra."
Para o candidato do PV, a consonância de suas propostas com o programa tucano é resultado de seu diálogo com o presidenciável do PSDB. "Existe uma sintonia em alguns pontos." 
Fonte:O ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com