sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gilberto Gil declara apoio a Dilma no segundo turno

A campanha da candidata Dilma Rousseff (PT) divulgou neste sábado (16) que o cantor e compositor Gilberto Gil, ex-ministro da Cultura do governo Lula, declarou seu apoio à candidatura petista no segundo turno das eleições presidenciais.

Em vídeo noticiado pelo PT, Gil revela que votou em Marina Silva no primeiro turno, mas que no segundo turno Dilma receberá seu voto.

"Eu votei em Marina, sou do Partido Verde, é a candidata do Partido Verde. Vou votar em Dilma no segundo turno. Convivi com ela em ambiente de governo, em situação, enfim, de ministério, que decisões precisavam ser tomadas, que a disputa pelo orçamento se dava, e ela sempre tratou o Ministério da Cultura com muito respeito, muito apreço, dando a ele muita importância", disse Gilberto Gil.

O cantor e compositor, que é filiado ao PV e foi ministro da Cultura do governo Lula entre 2003 e 2008, declarou voto em favor de Dilma antes da reunião que será realizada no domingo (17) e irá decidir quem o PV irá apoiar no segundo turno.

Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com