terça-feira, 23 de julho de 2013

POSSE A NOVA SECRETÁRIA EXECUTIVA DO MUNICÍPIO DE BARRA DO GARÇAS




A Secretária Executiva do PV Mulher de Mato Grosso, Valquíria de Carvalho Azevedo esteve no município de Barra do Garças, distante da capital a 530 km no dia 20 de julho de 2013 para dar posse a nova Secretária Executiva daquele município, Profª Núbia Cristina Alves da Silva, bem como as outras mulheres que fazem parte a saber: Juliana Almeida, Olga de Almeida Silva, Dalvinia Ferreira do Couto Silva , Maria de Fátima B. Matos, Dulcineia Ribeiro dos Santos , Claúdia Maria Gomes de Oliveira e Maria Sineide Rocha Soares. O referido evento foi realizado na sede da Câmara Municipal e contou com a presença do Secretário de Meio Ambiente Marcio David e do Vereador Celso.

O Movimento Mulheres Verdes do PV Mato Grosso em Barra do Garças está forte e unido.Tem 02 (duas) candidatas a Deputadas sendo uma Federal e outra Estadual.São mulheres fortes, destemidas e tem a compreensão que lugar de mulher é na política. 

É certo que o PV- Mulher de Barra do Garças inaugurará na próxima eleição um novo momento, buscando construir um novo município que respeita o desenvolvimento sustentável e a diversidade cultural e com uma atuação decisiva das mulheres no processo de articulação de novas propostas.


Naquela oportunidade foi apresentado o “Projeto Batom na Politica” com repasse das orientações da Secretária Executiva Nacional Shirley Torres, nesse momento também foram entregues as mulheres da executiva municipal a “Cartilha de Filiação PV Mulher” na qual contem orientações sobre a participação e a importância das mulheres na política.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com