segunda-feira, 14 de junho de 2010

4. Compromissos com relação ao processo da campanha

Postado em 14/06/2010 por Equipe Marina
Categoria(s): Extra


A eleição para presidente da República é um dos momentos mais importantes da democracia brasileira e deve ser pautado pelo debate sobre o Brasil e seu futuro. A campanha de Marina Silva assume os seguintes compromissos para processo eleitoral:

• Debate de propostas – Pautar o período de campanha pelo debate de ideias e propostas sobre o Brasil evitando factoides, embates vazios e consensos ocos.
• Transparência na arrecadação e aplicação de doações de campanha – Tanto o processo de arrecadação como de utilização de recursos serão publicados na Internet durante a campanha, observadas rigorosamente as determinações do Tribunal Superior Eleitoral sobre a matéria.
• Neutralização das emissões de carbono da campanha – As emissões derivadas de todo período de campanha serão contabilizadas e publicadas na Internet. Sua neutralização ocorrerá com ações relativas a reflorestamento nos Biomas brasileiros.
• Comparacer a todos os debates possíveis – Envidar todos os esforços para participar de todos os fóruns de debates entre os candidatos à Presidência da República.
• Não praticar qualquer tipo de ataques pessoais – Nenhum ataque ou ofensa pessoal será dirigida a qualquer candidato, bem como qualquer forma de obtenção de informação que viole os marcos do Estado democrático de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com