quarta-feira, 23 de junho de 2010

Coordenador da campanha de Marina Silva diz que resultado da pesquisa revela potencial de crescimento

O Globo


São Paulo - João Paulo Capobianco, coordenador da campanha da candidata do PV à Presidência da República, senadora Marina Silva, considerou entusiasmantes os resultados da pesquisa Ibope/CNI divulgada nesta quarta-feira.


Segundo Capobianco, "dois motivos justificam a avaliação positiva do desempenho obtido por Marina (9% das intenções de voto): primeiro, o eleitor afasta cada vez mais do cenário político a ideia de uma eleição plebiscitária; segundo, a candidatura do PV entra no período de campanha eleitoral com uma base consistente de apoio e em condições de crescer".

O coordenador ressalta que "os dados mostram aumento da probabilidade de voto na senadora (36% dos entrevistados afirmaram que poderiam votar em Marina; em março eram 27%) e queda expressiva no seu nível de desconhecimento (apenas 13% nunca ouviram falar na candidata; três meses antes, eram 22%)".

- Passada a fase de pré-campanha, na qual a lei impôs limitações à exposição da candidata, os brasileiros terão agora a oportunidade de serem apresentados com mais intensidade à biografia e às propostas de Marina para governar o país", disse Capobianco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com