sexta-feira, 25 de junho de 2010

PV confirma nome de Marcelo Silva

O Partido Verde do Ceará também decidiu ter candidato próprio ao Governo do Estado e homologará o nome do ex-prefeito de Maranguape, Marcelo Silva (PV), atual presidente da Executiva Estadual da sigla. O anúncio foi feito durante a sessão de ontem na Câmara Municipal de Fortaleza pelo vereador Roberto Mesquita (PV).


Há várias semanas, a cúpula do PV no Ceará aguardava uma decisão da Executiva Nacional sobre a permanência ou não na base aliada do governador Cid Gomes. No entanto, sem apresentar insatisfações com a atual gestão, a decisão do partido foi tomada a fim de construir, no Estado, o palanque da senadora Marina Silva (PV), candidata à Presidência da República.

De acordo com o vereador Roberto Mesquita, com esse novo cenário político, a população agora terá mais opções de escolha. "Agora, o eleitor poderá escolher as propostas que ele achar melhor para a comunidade", destacou o parlamentar.

Elenco

Ao lembrar que também entrarão na disputa pelo Governo do Estado, o deputado Marcos Cals, o ex-governador, Lúcio Alcântara (PR), e a ambientalista Soraya Tupinambá (PSOL), além de Cid Gomes e Marcelo Silva, o vereador Roberto Mesquita afirmou que certamente haverá segundo turno no Ceará, o que para ele engrandece a disputa política por trazer mais opções de nomes.
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com