domingo, 11 de julho de 2010

As candidatas à Presidência Dilma Rousseff, do PT, e Marina Silva, do PV, cumprirão agenda nesta sexta-feira no Rio

RIO - Um dia depois de o candidato do PSDB à Presidência, josé serra, ter participado de um corpo a corpo no rio , nesta sexta-feira é a vez das candidatas do PT, Dilma Rousseff, e do PV, Marina Silva, desembarcarem na cidade. Dilma dará entrevista à Rádio Tupi, às 11h. À tarde, às 14h30m, a petista vai se encontrar com o governador Sérgio Cabral, que tenta a reeleição pelo PMDB.

Já Marina Silva, ao lado de Fernando Gabeira, inaugura, a partir das 10h, no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, o seu comitê domiciliar de campanha no Rio, que ficará na Rua Moacir Silva 12. O evento terá a presença do candidato do PV ao governo fluminense, o deputado federal Fernando Gabeira. Às 11h30m, Marina fará um corpo a corpo no Centro do Rio, com saída prevista do Largo da Carioca.

O presidenciável José Serra (PSDB) esteve, na véspera, no Rio, onde andou de trem e prometeu melhorar os transportes públicos da cidade . Nesta sexta, o tucano viaja para Vitória (ES). Em seguida, Serra vai à cidade de Vila Velha, onde visitará o Pólo de Confecções da Glória e, depois, no município de Cariacica visita o comércio local.

Para os candidatos ao governo do Rio, esta sexta-feira foi a estreia na campanha eleitoral. Ainda de madrugada, o deputado federal Fernando Gabeira fez uma viagem de trem entre o município de Japeri, na Baixada Fluminense, e a Central do Brasil. Gabeira embarcou em um trem da Supervia por volta das 5h45m e chegou ao Centro do Rio cerca de uma hora e trinta minutos depois. Acompanhado do deputado federal Indio da Costa, do DEM, candidato a vice na chapa do tucano José Serra, e do deputado estadual Luiz Paulo Correa, do PSDB, Gabeira passou a viagem conversando com os passageiros. Depois, seguiu para se encontrar Marina Silva.

Já Cabral teve um encontro com o arcebispo do Rio, dom Orani Tempesta, pela manhã.

Fonte: O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com