domingo, 11 de julho de 2010

Lançamento Movimento Marina Silva em Cuiabá

Da Assessoria
O Movimento Marina Silva realizou neste sábado (10/7) às 16h00min, o lançamento da Campanha do Movimento Marina Silva, com a abertura da 1ª Casa de Marina de CUIABÁ (MT) no bairro João Bosco Pinheiro, na Rua 13, casa 03, lote 01 em Cuiabá.

O ato público teve a participação dos candidatos a senador pelo PV, Naildo Lopes e à Câmara Federal, Sérgio Guimarães, além de candidatos a Assembéia Legislativa.

A ação “Casa de Marina” tem como objetivo transformar a casa das pessoas que acreditam no projeto liderado por Marina Silva em ponto de referência e divulgação da candidatura e propostas de Marina para o Brasil.

A “Casa de Marina” é ainda, um jeito novo de abrir espaços para a participação das pessoas no processo político eleitoral.

O evento marca o início da campanha de Marina Silva em Cuiabá e em Mato Grosso.

O lançamento da campanha do Movimento Marina Silva está ocorrendo em todo o Brasil, com a proposta de fazer política engajando as pessoas no exercício de democracia.

Neste sábado, houve diferentes manifestações em todo o Brasil tais como:

Caminhada no Parque Olhos D'Água e uma limpeza coletiva da Rodoviária central, em Brasília; inauguração de uma Praça de Marina, em Belo Horizonte; lançamento de campanha no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro; inagugurações de “Casas de Marina” em milhares de cidades em todos os estados; caminhada no parque do Ibirapuera e uma atividade na Represa do Guarapiranga, em São Paulo.

Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com