domingo, 25 de julho de 2010

Marina diz que levará boton de cadeiras vazias à sabatina

"Pelo andar da carruagem, as pessoas não estão simplesmente querendo tirar as outras candidaturas da cena, mas tirar o eleitor também", afirmou Marina Silva, em entrevista à jornalistas neste sábado (24), ao comentar o cancelamento do primeiro Debate Online, que seria realizado pelos portais Terra, IG, Msn e Yahoo!. "Não estão dando ao eleitor a chance de ouvir as ideias e de poder interagir uns com os outros", garantiu a candidata à presidência pelo Partido Verde.
Nesta segunda-feira (24), Marina será sabatinada por jornalistas no portal Terra. Quando soube do cancelamento do Debate Online, a candidata havia dito que se colocaria à disposição para ser sabatinada. "A minha principal expectativa é de que tenham debates. Infelizmente um já foi cancelado. Eu mantive a minha participação, e vai ter uma sabatina. Acho que vou levar um boton com duas cadeirinhas vazias", ironizou para os repórteres.
Mande suas perguntas para Marina Silva
Adepta do twitter e com um site atualizado diariamente, Marina Silva acredita que a internet é uma boa ferramenta para um bom governo, com transparência, profissionalização, e não apenas uma ferramenta de "auto-promoção". "Quando vi que empresas concorrente de internet se uniram para fazer um debate e os candidatos concorrentes desistiram, pude observar que não é para valer essa coisa da participação da sociedade via internet. É apenas uma instrumentalização para promover campanha", disse.
Marina Silva (PV) estará na próxima segunda-feira (26) no Terra para uma sabatina com jornalistas, às 15h. A candidata responderá a questões enviadas por vídeo, em chats e em redes sociais. Internautas interessados em participar podem usar o link abaixo para enviar perguntas à presidenciável.
Mande suas perguntas para Marina Silva
Fonte: TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com