quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Após sabatina do GLOBO, Marina Silva sugere que brasileiros deveriam recorrer à Receita para saber se sigilo foi violado

Juliana Castro

RIO - A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, disse nesta quinta-feira que, diante das quebras de sigilos fiscais na Receita Federal, os brasileiros deveriam recorrer ao órgão para saber se tiveram os dados fiscais violados.

- Eu acho que os brasileiros deveriam começar a peticionar a Receita Federal para saber se ele também foi violado no seu sigilo. Acho que a única alternativa que resta depois do que nós estamos vendo: uma ausência daqueles que são responsáveis por passar tranquilidade e firmeza e que estão banalizando e naturalizando um erro dramático como esse de gestão - declarou a candidata em entrevista após a sabatina no GLOBO.

A presidenciável afirmou ainda que as atitudes do presidente Lula no episódio criaram uma sensação de desamparo:

- No caso do presidente Lula, o que se criou foi uma sensação de desamparo porque, neste momento, os milhares de brasileiros que foram violados em seus sigilos querem uma atitude por parte do Estado. Os que não sabem se foram violados querem uma atitude de firmeza para dizer que vai parar - disse. Nesta tarde, Marina vai almoçar com Giberto Gil. O candidato ao governo do Rio, Fernando Gabeira (PV), também é esperado no encontro.

Fonte: O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com