quarta-feira, 30 de março de 2011

Perfil de Marina Silva vence "Oscar" do Twitter por sua atuação nas eleições

Redação Portal IMPRENSA



O perfil no Twitter da ex-senadora Marina Silva (PV-AC) ganhou o prêmioShorty Awards, considerado pelo estadunidense The New York Times como o "Oscar dos twitters".

Com 418.781 seguidores, a ex-candidata à Presidência foi vencedora na categoria "política", que, entre os brasileiros, teve como indicados os perfis da presidente Dilma Rousseff e da Agência Senado, entre outros.

As indicações vieram de internautas e foram analisadas pelos integrantes da Real-Time Academy of Shorty Form Arts & Sciences.

Nascido com o intuito de colocar a então candidata em contato com os internautas, o perfil de Marina contribuiu para que ela angariasse mais de 19 milhões de votos em uma eleição que, no princípio, se mostrava polarizada entre PSDB e PT.

"O Shorty Awards é o reconhecimento desse trabalho coletivo, que envolve a militância socioambiental, os profissionais de suporte e todos os que aportam o seu saber e suas reflexões para a formulação do conteúdo político", afirmou a ex-senadora em nota divulgada por sua assessoria nesta tarde, segundo informa o Link!, do Estadão.

Reprodução
Indicação de Marina ao prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com