quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tatiana Ujacow integra movimento de Marina Silva por democracia no PV

Vinícius Squinelo

Alessandra de Souza

Tatiana quer Marina em MS para reforçar movimento
por mais democracia no PV

A professora e advogada Tatiana Ujacow (PV), candidata a vice-governadora nas últimas eleições pela aliança das esquerdas em Mato Grosso do Sul, representa no estado o movimento nacional pela democratização do Partido Verde, liderado por Marina Silva. Segundo ela, a intenção do projeto é abrir mais espaços dentro da sigla.

“Queremos evoluir em um processo contínuo de abertura política e democratização dentro do próprio PV, é um movimento nacional que estamos realizando em Mato Grosso do Sul”, afirmou Tatiana.

Segundo a advogada, Marina Silva deve vir para MS reforçar a campanha pela democratização da sigla. “Ainda não temos uma data para a vinda da Marina ao estado, mas vamos conseguir um espaço na agenda com ela”, comentou tatiana.

Sobre os convites que recebeu de outras legendas, Tatiana diz que se sente feliz no partido e que vai esperar o “caminhar dentro do partido” para decidir o futuro político. “Tenho minha parcela de contribuição para dar ao Estado, vou esperar e decidir onde atuar”, comentou Tatiana, que confirmou ter recebido convites de outros partidos.

Fonte: Midiamaxnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pvmulhernilzamartins@gmail.com